Sobre Nós

Sou Aquiles Casabona, fundador, CEO e sócio da ASB Marketing, junto com a Juliana Cocurutto, cofundadora e diretora de atendimento. Somos uma agência focada em gerar resultados concretos de marketing e vendas. Conheça mais sobre nós e sobre a história da ASB!

linha-do-tempo
evento-linha-do-tempo
2006
Criamos a ASB Marketing, com foco no desenvolvimento de sites e aplicativos. Na época, a sigla ASB surgiu de App Studio Brasil.
linha-do-tempo
Com nossas experiências e formação em tecnologia, vendas e marketing, implantamos estratégias digitais de marketing e vendas.
2012
evento-linha-do-tempo
linha-do-tempo
evento-linha-do-tempo
2016
Em meio à crise econômica, continuamos a crescer oferecendo soluções de marketing digital para geração de leads.
linha-do-tempo
Desenvolvemos a nossa metodologia de prospecção ativa de clientes, na qual nos baseamos no livro Receita Previsível. No 1º ano da solução, crescemos 103% em menos de 6 meses.
2018
evento-linha-do-tempo
linha-do-tempo
evento-linha-do-tempo
2019
Fomos destaque na TV Band. No mesmo ano, implementamos inteligência artificial em nossos processos e iniciamos nossa expansão internacional com clientes presentes em 5 países: EUA, Canadá, México, Colômbia e Portugal.
linha-do-tempo
Mesmo na crise do coronavírus, mantivemos nossas operações e ampliamos o portfólio de clientes. Neste mesmo ano, também participamos do programa “Empresários de Sucesso”, na BandNews.
2020
evento-linha-do-tempo
Nossa missão

Nossa missão:

Conectar nossos parceiros aos seus potenciais clientes de forma inteligente, usando as melhores estratégias, processos e tecnologias.

Nossa visão

Nossa visão:

Aumentar os resultados da área comercial dos nossos clientes de forma rápida e efetiva, gerando resultados concretos.

Nossos valores

Nossos valores:

Foco total nas necessidades dos clientes, transparência, excelência no atendimento, eficiência e qualidade nas entregas.

Nossa Atuação

A ASB Marketing conta com clientes nacionais e internacionais, com atuação destacada em 5 países: Canadá, Estados Unidos, México, Colômbia e Portugal.