Termos de uso

Termos e Condições Gerais de Uso
Bem-vindo a ASB Marketing!

Estes termos e condições gerais de uso são destinados aos serviços prestados pela ASB Marketing.

A compreensão do funcionamento da ASB Marketing se dá através da leitura deste documento, sendo obrigatória àqueles que possuem interesse em aderir quaisquer serviços fornecidos.

Portanto, as premissas elencadas neste texto deverão ser aceitas em sua totalidade pelos usuários. No mesmo sentido, aqueles que não estão de acordo com os termos trazidos, deverão abster-se de utilizar a plataforma.

Objeto

A plataforma é qualificada como prestadora de serviços, quais sejam: i) desenvolvimento de programas de computador sob encomenda; ii) consultoria em tecnologia da informação; iii) portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet; iv) provedores de acesso às redes de comunicação; v) provedores de voz sobre protocolo internet – VOIP; vi) tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Da Aceitação dos Termos e Condições Gerais de Uso
Os usuários que pretenderem ter acesso aos serviços ofertados pela plataforma presente deverão, antes de mais nada, ler as regras que constituem os presentes termos, as quais estão e sempre estarão presentes no site ASB Marketing.

O usuário aceita a totalidade de normas presentes neste instrumento, bem como compromete-se a observá-las nas vezes que utilizar a plataforma, sob o risco de aplicação das penalidades cabíveis.

Antes do início de qualquer navegação no site ASB Marketing, o usuário, ainda, deverá se atestar sobre possíveis alterações ou atualizações ocorridas nestes termos.

O usuário sempre será notificado antes da alteração do presente documento e, consequentemente, terá a oportunidade de analisá-los antes que entrem em vigor, salvo quando a lei estipular o contrário. Portanto, caso o usuário continue usando os serviços, estará vinculado aos Termos atualizados.

Caso o usuário não esteja de acordo com quaisquer regras estipuladas neste instrumento, este deve, imediatamente, abrir não do uso dos serviços elencados neste instrumento. Se for do interesse do usuário, ainda, este poderá entrar em contato com o serviço de atendimento do cliente, para que sejam apresentadas as suas ressalvas através do e-mail contato@asbmarketing.com.br.

Da Navegação

O editor da plataforma compromete-se a utilizar todas as soluções técnicas à sua disposição para disponibilizar o acesso todas as horas do dia, durante todos os dias da semana. Todavia, o editor poderá, a qualquer momento, interromper, suspender ou limitar o acesso ao site ou a apenas algumas páginas, com o intuito de realizar atualizações, modificações de conteúdo ou quaisquer outras ações vistas como importantes para o êxito no que diz respeito o seu bom funcionamento.

Da Gestão da Plataforma

Para que haja uma boa gestão, o editor do site ASB Marketing poderá, a qualquer momento:
Interromper, limitar ou suspender o acesso a todo ou a parte do site a uma categoria específica de usuários;
Retirar toda informação que possa atrapalhar o funcionamento da plataforma ou que esteja em conflito com as normas da legislação nacional e internacional;
Suspender a plataforma, com o objetivo de efetuar atualizações e modificações.

Das Responsabilidades

O editor será o responsável pelos vícios e/ou defeitos encontrados na plataforma presente, desde que tenha lhes dado causa. Os defeitos ou vícios técnicos ou operacionais originados no próprio sistema não serão de responsabilidade do editor. O editor se responsabiliza, ainda, apenas pelas informações que foram por ele diretamente divulgadas.

O usuário é responsável, ainda:
Pela correta utilização da plataforma, prezando pela boa convivência, funcionamento e cordialidade com os responsáveis da ASB Marketing;
Pelo cumprimento das regras contidas no presente documento, bem como as normas de direito brasileiro e internacional;

à PLATAFORMA, poderão ser imediatamente reveladas pelo S!M para terceiros em cumprimento a ordem judicial, administrativa ou ainda, nos casos expressamente previstos ao longo do presente instrumento.

O editor não será responsável: Pelas características intrínsecas da internet, precipuamente relativas à confiabilidade e à procedência das informações circulando nesta rede; Pelos conteúdos ou atividades ilícitas praticadas através de terceiros invasores em seu site.

Da Propriedade Intelectual

A estrutura da plataforma presente, bem como gráficos, imagens, textos, fotografias, sons, vídeos e as demais aplicações informáticas que o compõe são de inteira propriedade do editor e são protegidas pela legislação nacional e internacional referente à propriedade intelectual.

Qualquer reprodução, representação, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pela plataforma, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa e escrita pelos responsáveis legais da ASB Marketing, é estritamente vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e criminais cabíveis.

Dos Serviços de Atendimento ao Usuário

Em caso de dúvidas, sugestões ou problemas com a utilização da plataforma, o usuário poderá nos contatar através do endereço de e-mail contato@asbmarketing.com.br, de segunda a sexta, de 10h às 19h.

Das Sanções

Sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis, o editor do site poderá, a qualquer momento, advertir ou suspender a navegação do usuário:

Que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos no presente instrumento;
Que descumprir seus deveres de usuário;
Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
Cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou dano a terceiro ou ao próprio site.

Das Alterações

O presente instrumento poderá vir a ser alterado a qualquer momento, bem como a plataforma, serviços e normas, especialmente para adaptá-las às atualizações do site ASB Marketing, seja pela disponibilidade de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

O usuário deverá e será explicitamente notificado em caso de alteração dos presentes termos.

O usuário que não concordar com as normas previstas neste documento, deverá abster-se de utilizar a plataforma imediatamente.

Do Foro e Direito Aplicável

O Direito brasileiro e sua legislação consumerista serão aplicados integralmente para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento. De pronto, o Foro Central da Comarca de São Paulo/SP fica eleito para a solução de quaisquer conflitos que porventura possam vir a ocorrer.