Cadastre-se em nosso Feed!

Mantenha-se atualizado sobre as novidades do mundo do Marketing Digital.

Após enviar seu e-mail será necessário confirmá-lo!

Analisar

05

abril

0 Comentário

Metricas de desempenho Facebook

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 05/04/2016
  • Comentários: 0 Comentário
Metricas de desempenho Facebook Se você utiliza o Facebook para divulgar seu negócio e atrair novos clientes, não pode deixar de acompanhar as estatísticas da fanpage. O recurso, conhecido como “Insights” (ou “Informações”, em Português), apresenta métricas extremamente ...

22

outubro

1 Comentário

Veja como potencializar sua estratégia de Inbound Marketing

  • Autor: appstudiobrasil
  • Postado: 22/10/2015
  • Comentários: 1 Comentário
Inbound Marketing? O inbound marketing é um tipo de estratégia de marketing digital que envolve técnicas como a otimização de sites para buscas (SEO), a criação de um conteúdo direcionado ao público-alvo e o uso de mídias sociais para criar no consumidor uma confiança na empre...

06

outubro

0 Comentário

3 dicas para montar sua buyer personas ideal

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 06/10/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Confira 3 dicas para montar sua buyer personas ideal Se você quiser que seus esforços em marketing sejam bem-sucedidos, a primeira etapa da elaboração da sua estratégia de marketing digital deve ser definir quem são suas buyer personas, ou seja, seus clientes ideais. Isso porque, a...

16

setembro

0 Comentário

Métricas e KPIs: Saiba a diferença

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 16/09/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Métricas e KPIs: entenda a diferença Para o sucesso de uma estratégia de marketing digital, é muito importante fazer a avaliação da campanha, com base em indicadores matemáticos e estatísticos relacionados às metas. Isso é feito por meioda análise das métricas e de KPIs — K...

07

setembro

2 Comentários

Definir público-alvo de seu negócio é muito importante!

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 07/09/2015
  • Comentários: 2 Comentários
Definir o seu Público-Alvo!  O Inbound Marketing consiste no compartilhamento de informações e conteúdo direcionado a um público específico, ou seja Público-Alvo. Isso permite ações mais eficientes, o que significa maior conversão em vendas para seu negócio. A estratégia se ...

26

janeiro

0 Comentário

Ofereça o que realmente importa para os clientes: Resultado

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 26/01/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Marketing Digital de Resultado Sala de reunião lotada. De um lado o time formado pelo gestor e sua equipe de marketing digital. De outro, o pessoal do atendimento, planejamento e comercial. Começa a apresentação daquela proposta tão bem elaborada. Quase ao fim da reunião, com a...