Cadastre-se em nosso Feed!

Mantenha-se atualizado sobre as novidades do mundo do Marketing Digital.

Após enviar seu e-mail será necessário confirmá-lo!

Notícias

6 sinais de que seu marketing educacional está errado

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 25/05/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Marketing e vendas ainda não são ciências exatas. No marketing digital conseguimos diminuir a incerteza, apostar em números e métricas para nos indicarem o melhor caminho de trabalho e criar planejamentos consistentes com objetivos. É possível adaptar tudo isso ao universo do mark...

O líder de marketing digital precisa de um Compromisso com os Leads

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 23/05/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Seu VP de Vendas tem uma cota; por que o seu VP de Marketing não? Seu time de vendas tem uma cota. Seu time e líder de marketing deveriam ter uma também, um “compromisso de Leads”. Toda empresa contrata profissionais de marketing com metas vazias. A maioria delas erra nisso e não...

PASSO-A-PASSO PARA A VENDA

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 13/05/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Briefing: roteiro de perguntas para seu prospect. Hora de começar a venda! Aqui seu negócio já sabe qual é o seu público e já identificou quais clientes devem ser abordados pelo representante comercial, aquele que irá vender seus serviços. Após conseguir uma conexão para inic...

Como o Marketing Digital ajuda a construir uma empresa de alto impacto?

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 11/05/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Um dos principais benefícios do Marketing Digital é que, mesmo com baixo investimento, é possível trabalhar com ações muito efetivas, que vão desde trazer mais visitantes para o site até a converter mais desses visitantes em clientes. Por isso é bastante indicado também para em...

Por que toda empresa de TI deveria investir em Inbound Marketing?

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 08/05/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Inbound Marketing Os benefícios de se investir em uma estratégia consistente de inbound marketing, que transforme sites, redes sociais, blogs e newsletters em máquinas de gerar leads qualificados, são notórios. Agora, se tem um setor em que inbound deve ser obrigatório é o da tec...