Cadastre-se em nosso Feed!

Mantenha-se atualizado sobre as novidades do mundo do Marketing Digital.

Após enviar seu e-mail será necessário confirmá-lo!

Automação de Marketing

09

agosto

0 Comentário

Como a nutrição de leads pode ajudar a sua empresa

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 09/08/2016
  • Comentários: 0 Comentário
A nutrição de leads consiste no envio automatizado de uma série de e-mails nos quais constem conteúdos relacionados a produtos ou serviços, pelos quais o cliente tenha demonstrado interesse. Dessa forma, a empresa alimenta a vontade desse possível cliente de fechar o negócio a par...

09

agosto

0 Comentário

Diferenças entre Automação de Marketing e E-mail Marketing

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 09/08/2016
  • Comentários: 0 Comentário
Muitos confundem a automação de marketing com o e-mail marketing. Apesar de ambas serem técnicas que utilizam o e-mail e visam aumentar a conversão de vendas, elas não significam a mesma coisa. Tem dúvidas sobre o assunto? Então aproveite para esclarecê-las agora! Preparamos esse...

11

junho

1 Comentário

Entenda a diferença entre Automação de Marketing X E-mail Marketing

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 11/06/2017
  • Comentários: 1 Comentário
Muitos confundem a automação de marketing com o e-mail marketing. Apesar de ambas serem técnicas que utilizam o e-mail e visam aumentar a conversão de vendas, elas não significam a mesma coisa. Tem dúvidas sobre o assunto? Então aproveite para esclarecê-las agora. Preparamos esse...

11

Janeiro

0 Comentário

Automação de marketing: como otimizar seus negócios

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 11/01/2016
  • Comentários: 0 Comentário
Automação de marketing Gerenciar uma estratégia de marketing digital é um desafio. São várias ações e ferramentas sendo utilizadas ao mesmo tempo e é preciso acompanhar e otimizar cada uma delas. Um trabalho e tanto, não é mesmo? Mas para facilitar o trabalho do seu time de ma...

04

Janeiro

0 Comentário

Por que investir em automação de marketing?

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 04/01/2016
  • Comentários: 0 Comentário
Automação de Marketing Sua empresa está sempre focada em captar novos clientes e ampliar rendimentos? A boa notícia é que a automação de marketing pode ser uma estratégia essencial na minimização dos custos! 4 Nesse artigo você poderá conhecer mais sobre a eficiência da aut...

14

dezembro

0 Comentário

Como produzir conteúdo para cada etapa do funil de vendas?

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 14/12/2015
  • Comentários: 0 Comentário
Funil de Vendas Durante a jornada de compra, o consumidor passa por diversas etapas, chamadas de funil de vendas. Uma estratégia de marketing de conteúdo pode aproveitar essas diversas etapas para fornecer materiais diferenciados e condizentes com cada uma delas, facilitando o processo...

07

dezembro

1 Comentário

Automação de Marketing: 4 pontos de um fluxo bem feito

  • Autor: ASB Marketing
  • Postado: 07/12/2015
  • Comentários: 1 Comentário
Quem trabalha com marketing digital sabe a importância de se utilizar o e-mail marketing como ferramenta para manter contato com antigos compradores e transformar leads em clientes. No entanto, apenas criar e disparar milhares de e-mails não é tão efetivo quanto trabalhar com a autom...